[Ubuntu-BR] repositórios do Ubuntu

Duda Nogueira dudanogueira em gmail.com
Sexta Novembro 2 22:01:34 UTC 2007

Oi Fabiano!

Você é livre pra instalar o que quiser onde quiser. Não deve nem pedir chave
não (pode ser que reclame... mas mesmo assim não impeça...)

Mas te falo que se funcionar, é pura sorte...
tanto pode funcionar, como pode nem instalar ou instalar e não funcionar.

O correto seria você pegar os fontes dos programas e compilar no Insigne e
olhando os requisitos do ambiente a ser compilado (endereços, dependencias,
etc...)

Boa sorte :)

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB