[Ubuntu-BR] RES: O Gutsy 7.10, pra mim e proibido ?!

Adilson Oliveira adilson em canonical.com
Sexta Novembro 2 19:06:53 UTC 2007

Nick Carolino escreveu:
> POr que vc nao pára de dar uma de loko e pede o CD pelo Ship-It do ubuntu?
> Poxa que xato.

Na verdade eu posso fazer algo melhor.
Se essa pessoa entrar em contato diretamente comigo, eu tenho alguns CDs
oficiais do Gutsy. Me manda um envelope selado que eu posto um deles no
correio.
Só vai demorar um pouco pois no momento eu estou no UDS (Ubuntu
Developers Summit) e só retorno ao Brasil na próxima semana e depois
disso estarei de férias por alguns dias de modo que só poderei postar no
correio depois do dia 20/11.

[]s

Adilson.