[Ubuntu-BR] Touchpad parou de funcionar (RESOLVIDO)

Sexta Novembro 2 13:36:35 UTC 2007

Olá a todos, vou resumir tudo:

Em https://help.ubuntu.com/community/SynapticsTouchpad tem tudo o que é
necessário para fazer funcionar o Synapitics Touchpad. Inclusive as
configurações do xorg.conf.
Só um detalhe, o erro em questão é BO (burrice do operador). Parou de
funcionar porque, no note, há uma sequencia de teclas (Fn+F7) que habilita e
desabilita o touchpad. Quando eu olhei atentamente para o teclado, vi uma
tecla que lembrava um dedo tocando um touchpad. Voi-lá voltou a funcionar.
Isso depois de eu ter verificado todas as configurações do touchpad. Bem,
pelo menos agora posso ajudar alguém que tenha problemas com a configuração
do touch.

André Cavalcante