[Ubuntu-BR] O Gutsy 7.10, pra mim e proibido ?!

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Sexta Novembro 2 10:38:11 UTC 2007

Julio Cardoso <julio.linuxgroups em gmail.com> escreveu: cara nao tem pra que tanta paranoia
baixa a imagem ai
wget -c
ftp://dl2.foss-id.web.id/iso/ubuntu/releases/ubuntu-7.10-alternate-i386.iso
depois que terminar confira o md5 da midia
ftp://dl2.foss-id.web.id/iso/ubuntu/releases/gutsy/MD5SUMS
md5sum  ubuntu-7.10-alternate-i386.iso
que vai dar 9a4ae3cfd68911a861d094ec834c9b48
se o md5 for igual nao precisa perder seu tempo com nóia nem viagem errada
Paranoia?! Viagem errada !! ??

Coitado de você que não sabe de nada !!
Veja o que me aconteceu quanto tentei colocar uma versão do Ubuntu ,à ulktima antes do Gutsy , tentei como de costume habilitar os plugins e o flash e outras ultilidades pelos links e repositórios conhicos , e veja o que aconteceu aqui à baixo , meu terminal  :

=======================================
Ign http://packages.medibuntu.org feisty/free Packages
Err http://medibuntu.sos-sts.com feisty/free Packages
  404 Not Found
Atingido http://security.ubuntu.com feisty-security/universe Packages
Atingido http://security.ubuntu.com feisty-security/universe Sources
Atingido http://security.ubuntu.com feisty-security/multiverse Packages
Atingido http://security.ubuntu.com feisty-security/multiverse Sources
Atingido http://security.ubuntu.com feisty-security/main Packages
Atingido http://security.ubuntu.com feisty-security/restricted Packages
Atingido http://security.ubuntu.com feisty-security/universe Packages
Atingido http://security.ubuntu.com feisty-security/multiverse Packages
Ign http://packages.medibuntu.org feisty/non-free Packages
Err http://medibuntu.sos-sts.com feisty/non-free Packages
  404 Not Found
Err http://medibuntu.sos-sts.com feisty/free Sources
  404 Not Found
Atingido http://packages.medibuntu.org feisty/free Packages
Err http://medibuntu.sos-sts.com feisty/non-free Sources
  404 Not Found
Atingido http://packages.medibuntu.org feisty/non-free Packages
Baixados 193B em 3s (56B/s)
Falha ao baixar http://medibuntu.sos-sts.com/repo/dists/feisty/free/binary-i386/Packages.gz  404 Not Found
Falha ao baixar http://medibuntu.sos-sts.com/repo/dists/feisty/non-free/binary-i386/Packages.gz  404 Not Found
Falha ao baixar http://medibuntu.sos-sts.com/repo/dists/feisty/free/source/Sources.gz  404 Not Found
Falha ao baixar http://medibuntu.sos-sts.com/repo/dists/feisty/non-free/source/Sources.gz  404 Not Found
Lendo Lista de Pacotes... Pronto
E: Alguns arquivos de índice falharam no download, eles foram ignorados ou os antigos foram usados em seu lugar.
inocente em vivendo:~$

Se estes links não entraram o que entrou no seu lugar ?!
Até o gerenciador de dispósitivos está estranho , quando selecionei apenas o que queria , ele insisti em colocar todos os pacotes marcados para atualizar , mesmo eu tendo desmarcados os que eu não quero instalar ....

    Olha!! , pois eu sei o que está exatamente acontecendo . Deve ter alguém nesta Mainlist que quer me prejudicar , e entrou com o proposito de fazer isso , só não sei por que .... ?!

     Me desculpe à todos , mas eu quer e tanto ter segurança, mas se for desta maneira , ai não vai dar , minha intensão é provocar ninguém , mas é alertar os problemas causados no meu computador ,ok ?!

Bom dia à todos !!!!