[Ubuntu-BR] O Gutsy 7.10, pra mim e proibido ?!

Julio Cardoso julio.linuxgroups em gmail.com
Sexta Novembro 2 04:49:13 UTC 2007

cara nao tem pra que tanta paranoia
baixa a imagem ai
wget -c
ftp://dl2.foss-id.web.id/iso/ubuntu/releases/ubuntu-7.10-alternate-i386.iso
depois que terminar confira o md5 da midia
ftp://dl2.foss-id.web.id/iso/ubuntu/releases/gutsy/MD5SUMS
md5sum  ubuntu-7.10-alternate-i386.iso
que vai dar 9a4ae3cfd68911a861d094ec834c9b48
se o md5 for igual nao precisa perder seu tempo com nóia nem viagem errada