[Ubuntu-BR] Dica: Novo Mp3 Player para Ubuntu

Artur Oliveira Gomes artur.o.gomes em gmail.com
Sexta Novembro 2 04:27:09 UTC 2007

Mesmo que eu voltasse para o windows eu encheria as caixas dos
desenvolvedores do Amarok para eles fazerem o player pra windows.
Pra mim, perfeito! Não troco por nada!
iTunes? hahahahahahahha
Amarok e pronto!

Artur

Em 02/11/07, Tiago Poiares <tpoiares em gmail.com> escreveu:

> Maudy.... valeu pelo player q vc enviou... to usando e to gostando mas q
> qquer outro!!!

> compiz

> Wágner!

> ||.._poiares..||

Artur Oliveira Gomes

Ciências da Computação  - UFRN
Pesquisa: Suporte ao Cálculo de Refinamentos de Programas Concorrentes