[Ubuntu-BR] Recuperar ícones do OpenOffice.org

Antonio alsampaio em gmail.com
Quinta Novembro 1 21:46:39 UTC 2007

A utilidade dele é realmente colocada para trás muitas vezes. Eu mesmo já
fiz isso muitas vezes, mas hoje não mais. Gosto de um sistema "redondinho".
Sou da política do "quanto mais políticas oficiais, melhor".

Muito embora o pacote ubuntu-desktop diga:

"This package depends on all of the packages in the Ubuntu desktop system

It is also used to help ensure proper upgrades, so it is recommended that it
not be removed"

(e tradução livre a seguir)

"Este pacote depende de todos os pacotes no Sistema Desktop Ubuntu.

É também utilizado para ajudar a garantir upgrades corretamente, então é
recomendado que ele não seja removido"

De qualquer forma, estou feliz com meu broffice.org à la gringa, todo
maquiado. Hahah

Um abraço

-Antonio