[Ubuntu-BR] Há possibilidade de gerar um cd personalizado?

Eduardo Matias sismiko em yahoo.com
Quinta Novembro 1 16:57:06 UTC 2007

Essa dica já rolou um tempo aqui na lista:

http://reconstructor.aperantis.com/index.php?option=com_content&task=view&id=14&Itemid=37

mto legal ...

Will <ff9will em gmail.com> wrote: Tenta esse tutorial aí:
http://rs30.rapidshare.com/files/66732575/custumizacao-ubuntu.pdf
(Não fui eu quem fiz)
Em breve eu postarei um tutorial com mais opções de customização (eu mesmo
estou fazendo)!

Em 30/10/07, Doug  escreveu:

> Ola lista,
>
> Tem como criar um cd personalizado, melhor, tem como criar um cd com as
> configurações e programas que estão instalados na minha maquina???
>
> Para se necessário formatar ou algo do tipo, só pegar o cd e instalar, e
> pronto estaria com tudo ali novamente.
>
> Lá na faculdade, chegaram a entregar um cd com alguns programas que
> costumavamos usar, ai tinha papel de parede da faculdade e etc.
>
> Desde já agradeço a ajuda
>

> Douglas

Williams - ff9will em gmail.com
Visite meu blog - http://omnixonline.blogspot.com