[Ubuntu-BR] ambiente grafico no 5.04 modo texto

Will ff9will em gmail.com
Quinta Novembro 1 15:46:01 UTC 2007

Se eu fosse vc esperaría até a próxima versão LTS (8.04) ,em abril do ano
que vem, pois as versões entre as LTS podem até trazer algumas novidades,
mas não são tão estáveis. Além do mais o Ubuntu 6.06 tem suporte(de
atualizações) da Canonical até 2009 para Desktop e 2011 para Server.

Viva LTS !

Em 31/10/07, Luciano Cunha <lucianno em linuxmail.org> escreveu:

> legal,
>
> com faço para atualizar de uma distro 6.06 para a próxima usando o CD de
> instalação.
>
> Dizem que o melhor seria zerar e instalar do começo!?!?
>
> grato

> erro

Williams - ff9will em gmail.com
Visite meu blog - http://omnixonline.blogspot.com