[Ubuntu-BR] Efeitos do Compiz Fusion no Ubuntu.

Jadson Oliveira jadsonsol em gmail.com
Quinta Novembro 1 13:39:45 UTC 2007

Aproveitando o topico, no meu note esta tudo do compiz funcionando, menos o
desktop em cubo. Eu seguro as teclas Ctrl+Alt+Mouse e o cubo não se forma,
alguem tem alguma dica para ativar este recurso?

Em 01/11/07, Maudy Pedrao <mpedrao em gmail.com> escreveu:

> Taí uma coisa que deveria existir: um tutorial de efeitos e como
> aplicá-los.

> lista

> www.jedimania.com.br  - www.ubuntudicas.blogspot.com

Jadson Oliveira