[Ubuntu-BR] Efeitos do Compiz Fusion no Ubuntu.

Tiago Poiares tpoiares em gmail.com
Quinta Novembro 1 13:10:04 UTC 2007

Pessoal, eu estou usando os efeitos do compiz fusion sem problemas algum mas
hoje de manha eu querendo fuçar em tudo acabei fazendo algo q não queria...
eu apertei a combinação de teclas Ctrl+Shift+F11 ou F10 e tudo ficou
lento... eu devo ter alterado algum delay do compiz e eu nao consigo
encontrar qual foi... alguem já passou por isso e sabe onde eu posso voltar
ao normal... as animações são executadas normalmente mas bem lentamente...
eu já tenho o gerenciador do compiz mas nao encontrei uma solução lá...

e já aproveitando o assunto... eu queria saber c alguem sabe de uma lista de
comandos e atalhos do compiz... pq eu queria testar todos os efeitos mas
muitos tem atalhos q como eu nao sei fica dificil saber q existe... c alguem
souber de algum site ou tiver uma lista da um tok aih... valeu