[Ubuntu-BR] Switch users

Felipe Jaekel (FkJ) fkjaekel em gmail.com
Quinta Novembro 1 11:44:38 UTC 2007

no feisty isso parou de acontecer comigo, portanto achei q tivessem
resolvido o problema

se tiver tempo informa o problema no launchpad, pois se o for o msm bug
q acontecia comigo ele ja ta se arrastando tem um bom tempo

vamo ver o q o pessoal da lista vai comentar, quem sabe tem alguma coisa
q pode ser feita