[Ubuntu-BR] [Ubuntu-PR como gravar video de realplayer ou .rmvb para assistir no DVD???

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Quinta Novembro 1 00:20:11 UTC 2007

Roberto, veja :

http://estudiolivre.org/rmvb#_Convertendo_um_v_deo_RMVB_para_Xvid_avi_

Arranquei isso com 10s de pensamento e essa pesquisa no google:
converter rmvb vídeo ubuntu

Já tentaste ?