[Ubuntu-BR] lm i56n

.yark. yark.fk em gmail.com
Quinta Maio 31 22:24:47 UTC 2007

root em fuk:/home/yark/modem/ungrab-winmodem# make
make modules -C /lib/modules/2.6.20-15-generic/build
SUBDIRS=/home/yark/modem/ungrab-winmodem
make[1]: Entrando no diretório `/usr/src/linux-headers-2.6.20-15-generic'
  CC [M]  /home/yark/modem/ungrab-winmodem/ungrab-winmodem.o
/home/yark/modem/ungrab-winmodem/ungrab-winmodem.c:14:26: error:
linux/config.h: Arquivo ou diretório inexistente
make[2]: ** [/home/yark/modem/ungrab-winmodem/ungrab-winmodem.o] Erro 1
make[1]: ** [_module_/home/yark/modem/ungrab-winmodem] Erro 2
make[1]: Saindo do diretório `/usr/src/linux-headers-2.6.20-15-generic'
make: ** [all] Erro 2