[Ubuntu-BR] Instalação Ubuntu Server

anderson em unifal-mg.edu.br anderson em unifal-mg.edu.br
Quinta Maio 31 17:03:48 UTC 2007

oi Marcelo,

  Tivemos um problema parecido aqui.
  A solução foi trocar o drive de CD por um de DVD (combo).

  Tentamos gravar a imagem ISO clicando com o botão direito sobre o ícone
na área de trabalho = não funcionou!
  Tentamos usar o K3b para gravar a imagem ISO = não funcionou!
  Tentamos gravar a imagem ISO no FedoraCore6 = não funcionou!
  Tentamos trocar o leitor de CD por gravador de CD = não funcionou!

  Utilizando o CDRW/DVDR, instalou e funcionou belezinha... não me
pergunte o pq!

    Valeu!

       Anderson Francisco
       Analista de TI - UNIFAL-MG