[Ubuntu-BR] Kubuntu a partir de Ubuntu 7.04

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Quinta Maio 31 02:20:25 UTC 2007

Com o ubuntu rodando, coloque o CD do Kubuntu no drive. Acho que ele vai
pedir se tu quer adicionar o CD como fonte de dados (se não der, você pode
fazê-lo pelos canais de software)

Depois, é só um apt-get update, apt-get upgrade, apt-get install
kubuntu-desktop, se não estou enganado.

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [@] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]