[Ubuntu-BR] gfxboot

Alessandro Moreira alessandro.moreira em gmail.com
Quarta Maio 30 23:32:24 UTC 2007

Saudações,

depois de tentar várias vezes e seguindo os tutoriais que encontrei na
internet peço ao amigos ajuda!

Primeiramente o que poderia apresentar aki para que pudesse servir de ajuda
para avaliar o que está acontecendo ... visto que nenhum erro foi exibido em
todo o processo.

Agradeço a atenção e a ajuda