[Ubuntu-BR] torrents a 100kb

Danilo Cesar danilo.eu em gmail.com
Quarta Maio 30 19:42:28 UTC 2007

Não se a conexão for encriptada com WPA2.

A não ser se o camarada tiver a senha. Nestes casos a única opção de
esconder seus dados é o tunneling....
http://www.danilocesar.com/blog/2007/05/29/tunel-ssh-com-proxy-socks-agora-em-sabor-transparente

Wireless é uma merda, mas é muito útil... =P

[]'s

Danilo Cesar
http://www.danilocesar.com

Danilo Cesar Lemes de Paula