[Ubuntu-BR] unibanco

Danilo Cesar danilo.eu em gmail.com
Quarta Maio 30 19:39:43 UTC 2007

O esquema do banco do Brasil é baseado segurança de arquivos assinados.

Tipo, ele põe um arquivo na pasta .java.
Se você copiar a .java para outra máquina, você consegue acessar numa boa.

E não é acesso total que eles restringem. Você pode acessar de qualquer
lugar a sua conta, só não pode efetuar transações que envolvam põr
dinheiro na conta de outra pessoa. Movimentação de poupança, compra e
venda de ações pode sem estar cadastrado.

Lembrando também que existe a opção de desligar este serviço por 30 dias
no caixa automático... Vai lá no caixa, manda desligar essa opção de
segurança por 30 dias, e está livre para acessar aonde quiser.

Danilo Cesar
http://www.danilocesar.com

--
Danilo Cesar Lemes de Paula