[Ubuntu-BR] unibanco

Tiago Cruz tiagocruz em forumgdh.net
Quarta Maio 30 16:48:45 UTC 2007

On Wed, 2007-05-30 at 11:25 -0300, Rubens Moraes wrote:
> Daí fui numa lan-house, escolhi um micro, acessei o site do banco e
> cadastrei este micro. Onde foi gerado um codigo. Depois fui a um
> terminal de saque e inseri o codigo gerado. e pronto! micro
> cadastrado!

Ja que o assunto já está off mesmo, alguém pode me explicar porque eu só
posso fazer essa liberação no terminal em horário de expediente? Como
perdi a minha senha do 0800 so posso fazer isso pelo terminal de
auto-atendimento, que estranhamente não permite eu autorizar minha
máquina depois das 19:00...

--
Tiago Cruz
http://everlinux.com