[Ubuntu-BR] Problema com nvidia no Feisty Fawn

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Quarta Maio 30 14:59:20 UTC 2007

Felipe, você precisa instalar o driver nvidia-glx-legacy pra sua placa, até
onde sei.
Mas antes remova o driver nvidia-glx, pra não ter problemas.

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [@] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]