[Ubuntu-BR] unibanco

Rubens Moraes rubens-moraes em bol.com.br
Quarta Maio 30 14:25:48 UTC 2007

Como só trabalho com o BB.. só vou comentar o email no final deste...

Tanto pra pessoa PF quanto pra PJ precisa ter sua maquina cadastrada. Mas nao precisa ir a uma agencia. Voce cadastra o micro em qualquer terminal de saque.

vou contar um caso que aconteceu comigo: fui passear em Parati-RJ e precisava fazer uma transferencia. Daí fui numa lan-house, escolhi um micro, acessei o site do banco e cadastrei este micro. Onde foi gerado um codigo. Depois fui a um terminal de saque e inseri o codigo gerado. e pronto! micro cadastrado!

Neste mundo onde as pessoas usam o conhecimento e as boas ideias para o "mal". Nao vejo problema em nos cercarmos de mais seguranca.

resumindo: Na Internet, toda seguranca é pouca! ;)