[Ubuntu-BR] Linguagem de programação gráficas para Linux

Rafael Gimenes Leite rafaone em gmail.com
Quarta Maio 30 11:52:09 UTC 2007

Amigo
eu Uso Java No linux, para aplicações de automação( serial, paralela,
sockets) e também para aplicação em banco de dados.
e nao tem nada q me limite, eu faço tudo no java, e olha q to falando de
coisas chatas como ler portas a nivels de hardware e transmitir dados a
nivel de bits.
flw.