[Ubuntu-BR] unibanco

Elcio Marques dos Reis elcio.reis em gmail.com
Terça Maio 29 20:02:14 UTC 2007

Pessoal,

desculpe me intrometer neste assunto, mas gostaria de saber se há algum
movimento contra empresas que tem atitudes como essa do Unibanco.
Eu já tive problemas em utilizar o site das seguintes empresas:

Sul América Seguros
Claro
McDonald's.

Nas três empresas, fui orientado a utilizar o Windows e Internet Explorer,
pois este é o padrão do mercado e o único que eles utilizam.

Obrigado pela atenção!

Elcio Reis