[Ubuntu-BR] Ultima atualização Ubuntu - NVIDIA travando

Jose Lera correalera em gmail.com
Segunda Maio 28 21:35:43 UTC 2007

Alo lista.
Estava feliz no meu cantinho até que fiz a última actualização recomendada
do Ubuntu.
A partir dai a minha máquina não consegue mais trabalhar no modo 3D da
NVIDIA.
Tive que inicializar em modo "single" e alterar o driver para "nv", para
poder trabalhar.

Não sei se é algum problema com o Gnome, ou alguma configuração "sinistra."
que
se alterou durante a actualização.

O driver "nvidia" inicializa (mostra o logo da nvidia) porém quando acesa o
gnome
trava, fica tudo na cor marrom padrão, sem mouse, sem teclado.
Algumas vezes até começa a carregar o ambiente do gnome, porém logo trava.

Que fazer agora ?
Mais alguém teve o mesmo problema ?

[]'s Lera

--