[Ubuntu-BR] Azureus não consegue atualizar.

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Domingo Maio 27 15:25:26 UTC 2007

guto carvalho escreveu:
> Aqui instalei os pacotes sun-java5-jre + azureus, fui no site dele
> baixei a ultima versão do JAR atualizei no meu sistema e está
> funcionando normal, sem problemas.

Exato! Com o java5 ele funciona, apesar de ser muito lento para meu
gosto. Só que eu não vou deixar de usar Java6 só por causa do Azureus:
ele pode ser facilmente substituído por outros programas. Até pelo meu
favorito, o ctorrent.
> Instalei o Deluge e Ktorrent, ambos são bacanas, funcionam bem também ;)
E você conhece o ctorrent? (brincadeirinha)

José Geraldo