[Ubuntu-BR] Azureus não consegue atualizar.

guto carvalho listas em gutocarvalho.net
Domingo Maio 27 14:48:33 UTC 2007

Aqui instalei os pacotes sun-java5-jre + azureus, fui no site dele
baixei a ultima versão do JAR atualizei no meu sistema e está
funcionando normal, sem problemas.

Instalei o Deluge e Ktorrent, ambos são bacanas, funcionam bem também ;)

[]'s
Guto