[Ubuntu-BR] Beryl está ótimo mas não consigo efeito de água

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sábado Maio 26 19:45:55 UTC 2007

Aparentemente sua placa não possui algumas GLX que podem estar sendo
requeridas pelo efeito de chuva. Uma dica é rodar o beryl-manager(ou
apenas beryl para já roda-lo direto) na linha de comando e ver algo
como :
* Beryl system compatibility check                           *

Detected xserver                                : NVIDIA

Checking Display :0.0 ...

Checking for XComposite extension               : passed (v0.3)
Checking for XDamage extension                  : passed
Checking for RandR extension                    : passed
Checking for XSync extension                    : passed

Checking Screen 0 ...

Checking for GLX_SGIX_fbconfig                  : passed
Checking for GLX_EXT_texture_from_pixmap        : passed
Checking for non power of two texture support   : passed
Checking maximum texture size                   : passed (4096x4096)

Se tiver alguma anormalidade reportar a lista.
A chuva pode ser ligada com alt+f9, veja se ao aciona-la ocorre alguma
mensagem de erro na tela. Se nada acontece alguma mensagem de erro
deverá aparecer.

[]'s