[Ubuntu-BR] Menção ao Ubuntu-BR na INFO Online

Nick Carolino debian.nick em gmail.com
Sábado Maio 26 15:43:25 UTC 2007

Nao é sendo pessimista, mas de que adianta a Dell vender computadores com
Linux instalado, por um preço mais acessivel, se o piao vai lá, compra e
mete o Windows Piratex?
Isso ja acontece por aqui, e nao vai ser diferente agora. Sejamos sinceros.