[Ubuntu-BR] Menção ao Ubuntu-BR na INFO Online

otavio otavio em viegas.adm.br
Sexta Maio 25 20:15:09 UTC 2007

Só falta ver se a dell vai vender bem os pcs com linux. Se isso acontecer as
outras empresas vão imitar a Dell. Caso não venda bem, duvido que a HP ou
outra grande marca faça o mesmo.

Quero ver se a Dell vai vender micros com linux no Brasil.

[]s

Otávio