[Ubuntu-BR] Erro ao atualizar/instalar pacotes

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Sexta Maio 25 13:15:39 UTC 2007

tombs escreveu:
> Bruno
>
> Mostre seu sources.list pra gente, please!
>
> cat /etc/apt/sources.list
Bruno, para mim você não precisa mostrar seu sources.list! O que tá
acontecendo é que, pela 924545ª vez o servidor brasileiro do Ubuntu deve
ter dado pau. Vá em Sistema > Administração > Canais de Software e
escolha outro servidor (minha dica: "Outro > Selecionar melhor
servidor"). Eu já aprendi que o br.ubuntu.com é simplesmente
''undependable'' (não dá para confiar).

José Geraldo