[Ubuntu-BR] Mark Shuttleworth: a Microsoft produz softwares fantásticos . . .

Felipe Ferreira - LaNCeloT_RW fbhz85 em gmail.com
Quinta Maio 24 12:44:20 UTC 2007

Ao meu ver (li o texto em inglês), o Mark simplismente disse que a
comunidade Ubuntu Linux tem os mesmos ideais que a MS, porque estão
compromissados com a mesma coisa que o Software Proprietário: "Levar as
pessoas à era digital."

Obs.: O que difere é a forma que isso é levado ao público... Pago ou FREE.

Até!

but my point is that Microsoft is actually committed to the same game that
we free software people are committed
to: building things which people use every day."
.

On 5/23/07, Wagner <wagnerpaxs em gmail.com> wrote:

> dito

> Não estou tirando os créditos desses  "Radicais" e/ou "Puritanos". Só acho
> que é muita utopia para a realidade de mundo em que vivemos. Acredito que
> Livre ou Proprietário o importante é que a cada dia surge cada vez mais
> Softwares Interessantes, gostaria de que todos fossem livres, mas se
> alguns
> não são porém funcionam como deveriam e não dão dor de cabeça (Como no
> caso
> dos MACs), acho que merecem sim o reconhecimento.
>
> [ ]s,

> [...]

Felipe Ferreira
31 - 3088 0563
31 - 8649 6952