[Ubuntu-BR] XP Alterou partições do meu hd, ferrou?[RESOLVIDO]

Ronaldo Rezende Junior ronaldo.rrj em gmail.com
Quinta Maio 24 05:14:15 UTC 2007

Melhor dormir horas a menos que dormir horas a mais mau, pensando no
problema da partição.
Acabei de resolver o problema, a sequencia foi:
-Rodei o LiveCD do Ubuntu.
-Instalei o testdisk indicado no tutorial.
http://www.guiadohardware.net/tutoriais/119/
-Rodei o testdisk conforme descrito, ele encontrou as partiçoes e recuperou
todas, até aqui gastei uns 10min.
-Rodei o fsck nas duas partições linux, foram mais 50min.
-Rodei o Super Grub Disk para recuperar o Grub.
Com 1 hora e pouco tudo resolvido.

Pessoal, obrigado a todos pela ajuda.
[],s