[Ubuntu-BR] off topic - por que se diz que torrent é rápido?

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Quinta Maio 24 00:55:25 UTC 2007

Sem falar que torrent vem de encontro a alguns princípios do SL, se não me
engano ... "dê um pouco de si, receba um pouco de cada um dos demais", ou
algo assim.

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [@] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]