[Ubuntu-BR] XP Alterou partições do meu hd, ferrou?

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Quarta Maio 23 23:53:55 UTC 2007

Sim, ele recupera a MBR, o Grub - ou permite bootar as partições de sistema.
O que eu tinha em mente - e me perdoe se você já fez - era você entrar no
Ubuntu, mesmo sem ter grub, e ver se ele ainda reconhece as tuas partições.
Se ele reconhece, desconecta esse segundo HD e restaura o Grub.

Desculpe se não lhe fui útil, a intenção era ajudar e não atrapalhar.

[<o>]   Dirceu Luís Follmann
MSN: dlfollmann [@] gmail [.] com
http://daquidafronteira.wordpress.com

[...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]