[Ubuntu-BR] Live CD num pede senha?

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quarta Maio 23 15:26:20 UTC 2007

On 5/23/07, Maudy Pedrao <mpedrao em gmail.com> wrote:

> Um amigo tentou rodar o live-cd do Feisty (com o cd original da
> Canonical) e antes de entrar no ambiente gráfico, aparece a tela de
> LOGIN de senha (!?!)
> Alguém já passou por isso?
> O que deve ser isso?

Cara, se não me engano, qd vc entra no gnome via live cd e vc desloga, ele
entra novamente na conta "ubuntu" em 30 segundos. Tenta então reiniciar o
GDM (por exemplo, ctrl + alt + backspace) e ve se qd ele volta não aparece
essa contagem de 30 s e então loga...

Mt estranho... esse live cd não eh um personalizado nao? Vc baixou do site
oficial mesmo?

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos