[Ubuntu-BR] Res: Problema com dependência de pacotes

Nilo Martins jniloms em gmail.com
Terça Maio 22 20:41:42 UTC 2007

Que programa? Ubuntu ou OpenACS?
Se for o Ubuntu é só entrar no site da https://shipit.ubuntu.com/
Se for o OpenACS não sei onde conseguir o CD mas estou tentando instalar com
as dicas do site http://openacs.org/xowiki/Debian%2FUbuntu_installation

Porém continuo com problema em relação a versão do postgreeSQL.