[Ubuntu-BR] erro na instalação do 7.04

Allison Almeida allison.almeida em gmail.com
Terça Maio 22 15:04:50 UTC 2007

Caro.

Segundo eu já havia visto, este erro é relativo ao
modo(emulation/no-emulation) de boot via CDROM suportado pela BIOS.
Principalmente micros IBM antigos.

Este problema é resolvido com atualização da BIOS.

Mas segundo seu email, na sua máquina está ocorrendo no boot via HD.

De qualquer forma, dá uma olhada no site da MSI, ou da Bitway, para
verificar com relação a atualizações.

Sei que esta placa mãe é meio problemática com relação a compatibilidades de
hardware, segundo alguns fóruns.

Qualquer coisa é só falar.

[]s
Allison Almeida.