[Ubuntu-BR] Pidgin

Adorilson Bezerra de Araujo adorilson em gmail.com
Terça Maio 22 14:34:41 UTC 2007

Em 21/05/07, :: Dirceu :: <dlfollmann em gmail.com> escreveu:

> Pior que, depois do reboot, o atalho apareceu. Só vi hoje.
> E, pelo que estou vendo, isso está recorrente - instalei outra coisa hoje
> o 'atalho' não apareceu de novo.
> O padrão, que eu lembre, é aparecer logo que instalado, não é ? Ou estou
> errado ?

Isso é normal mesmo, não eh correto, mas eh normal.  Mas nao precisa,
necessariamente, dar reboot, basta apenas efetuar logout, q os itens
aparecem qd o menu for reconstruido.

--
Adorilson Bezerra
Email/Google Talk: adorilson em gmail.com