[Ubuntu-BR] Mark Shuttleworth: a Microsoft produz softwares fantásticos . . .

Antonio Fonseca antonio.fonseca em gmail.com
Terça Maio 22 02:16:27 UTC 2007

Cuidado para não tirar as palavras dele do devido contexto. Não vi nada de
mal ou nocivo ao software livre nas palavras do BDFL do Ubuntu.

Mark é um empresário e não um filósofo como o Stallman, não espere dele o
mesmo tipo de 'coerência'.

Acompanho o projeto praticamente desde o princípio, sempre leio os
depoimentos e opiniões do Mark Shuttleworth e sempre percebi uma enorme
coerência e comprometimento com o  software livre.

Descontado o deslize inicial com os drivers proprietários não informados
explicitamente na embalagem do CD do ShipIt, nesses pouco mais de dois anos,
a Canonicalm fez muito pelo FOSS e eu acredito que continuará fazendo ainda
muito mais.

Dica: Taking freedom further <http://www.markshuttleworth.com/archives/108>

Abraço,