[Ubuntu-BR] Pidgin

:: Dirceu :: dlfollmann em gmail.com
Segunda Maio 21 22:37:11 UTC 2007

Pior que, depois do reboot, o atalho apareceu. Só vi hoje.
E, pelo que estou vendo, isso está recorrente - instalei outra coisa hoje e
o 'atalho' não apareceu de novo.
O padrão, que eu lembre, é aparecer logo que instalado, não é ? Ou estou
errado ?

De qualquer modo, obrigado pela dica, Felipe.

--
[<o>]   Dirceu Luís Follmann