[Ubuntu-BR] ctrl+alt+esc no kde no ubuntu 7.04

Fernando Correa da Conceição fernando_conceicao em yahoo.com.br
Segunda Maio 21 19:25:14 UTC 2007

Ola!
Instalei o ubuntu, mas como prefiro usar o kde, instalei o pacote
kde-core, que instala um kde enxuto, sem o monte de coisas que eu não
uso do kubuntu.
Mas eu tenho um pequeno problema. Como eu faço para funcionar os atalhos
globais do kde? Por exemplo ctrl+esc+alt, que deveria abrir o xkill para
poder fechar alguma janela não funciona, também não funciona o alt+f2
que abre uma janela para executar um comando.
É alguma coisa que eu não instalei ou alguma configuração?

Obrigado,
   Fernando Correa da Conceição

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/