[Ubuntu-BR] Compiz no Feisty > zoom out e transparência ao rodar o cubo, tem como ?

Allison Almeida allison.almeida em gmail.com
Segunda Maio 21 16:24:58 UTC 2007

Dirceu.

apt-get install gnome-compiz-manager

Este pacote instala, com o nome diz, um gerenciador para o compiz. Cria um
ícone "GL Desktop" no menu "Sistema>>Preferências"

[]s
Allison Almeida.