[Ubuntu-BR] Mais um Brasileiro na Canonical

Reginaldo Guimaraes reginaldo em protectsat.com.br
Segunda Maio 21 13:35:26 UTC 2007

Prezado Adilson,

PArabens pelo novo passo na vida, que voce tenha muito sucesso. Sou novo
na lista, mas pretendo participar ativamente do movimento, uso um
notebook com Ubuntu 7.04 que instalei durante a FISL, ou seja antes
mesmo do lançamento. tenho esse espirito meu Kamikaze de usar versões
beta. Tenho um HW6945 da HP e estou doido para meter um linux nele,
desde já me coloco como beta tester das versões vindouras.

Atenciosamente,

Reginaldo Guimarães
Gerente de TI e Operacional
Av. Marquês de Olinda, nº 290, 3º