[Ubuntu-BR] remover/desativar nm-applet

tombs tombs.lists em gmail.com
Domingo Maio 20 20:31:42 UTC 2007

Pessoal
Toda vez que ligo minha maquina, aparece uma janela dizendo:
Insira a chave do chaveir padrao para destranca-lo.
O aplicativo 'nm-applet'(/usr/bin/nm-applet) quer acesso ao chaveir padrao,
mas o mesmo esta trancado.

Bom, tentei aqui mexer nisso mas fiquei meio grilado, pois to achando que
isso tem a ver com a wireless.
Toda vez que eu ligo, eu tenho que por a chave WEP de volta, como se o
ubuntu nao segurasse a configuracao dela.
Isso ja ta meio chato.
Como posso deixar a wep key armazenada na maquina, e ao mesmo tempo dar um
jeito nessa janela do gerenciador de chaves?
Agradeço qq ajuda!
Thanx

tombs