[Ubuntu-BR] Feisty não desliga

Milton Bender Júnior milton.ubuntu em gmail.com
Domingo Maio 20 20:19:57 UTC 2007

Em 19/05/07, Milton Bender Júnior<milton.ubuntu em gmail.com> escreveu:

>   Deu certo?

  Perguntei porque eu coloquei esses parâmetros no menu.lst e quando
fui testar o que aconteceu? Ao invés do meu micro desligar quando o
desligava, ele reiniciava(!?!?!?!?!?!). Aí eu esperava ele ir para a
tela de login e mandava desligar, aí ele desligava sozinho (ou seja,
se estava logado numa sessão normal do sistema e mandava desligar ele
reiniciava. Já se estava na tela de login antes de uma sessão e
mandava desligar, aí ele desligava). Realmente não entendi mais nada.
No fim, voltei para a opção de antes sem os parâmetros e eu tendo que
meter o dedão no botão de power mesmo.

  []s;

--
Milton Bender Jr.