[Ubuntu-BR] desisti do ubuntu 7.04

binhara binhara em psl-pr.softwarelivre.org
Domingo Maio 20 13:57:12 UTC 2007

Meu problema é que não entre no nvidia-setings...
e dai não consigo acertar o brilho e constraste do meu LCD de 19´
não da pra usar.. nao consigo enchergar as cores...
seria otimo que meu objetivo fosse ficar bronzeado ..

um abraco a todos