[Ubuntu-BR] LTSP, não sai da tela de login (era: Problema com IP/SUBNET em DHCPD)

Adriano Rafael Gomes adrianorg em gmail.com
Domingo Maio 20 13:30:02 UTC 2007

Clóvis Alberto escreveu:
> Grato pelo apoio, o par que efetivamente resolveu aquele impasse  foi IP
> 10.1.1.x / Subnet 255.255.255.0, o que eu já havia conseguido quando da
> chegada da sua resposta... mas agradeço enormemente o auxílio e tenho a
> satisfação de informar que meu Thin Client (no end. 10.1.1.5) já mostra
> a tela de login do Feisty. Apenas ele não reconheceu meu mouse serial
> antigo, e quando tento logar com um dos usuários já cadastrados na
> máquina, ele volta à tela de Login.... mas já estou bem contente e
> pretendo wikificar os passos necessários assim que deixar o sistema em
> [...]

Clóvis,

Para não voltar imediatamente para a tela de login, dar permissão de
execução, se já não tiver:
chmod a+x /etc/X11/Xsession

Uma vez tive este problema de voltar imediatamente para a tela de login
e resolvi como descrito acima, não sei se é o teu caso.

Boa sorte ;-)

--
Adriano Rafael Gomes
SoftwareLivreVS