[Ubuntu-BR] Pidgin

Flávio Pontes flaviocpontes em gmail.com
Domingo Maio 20 02:15:39 UTC 2007

Waldir,

O ubuntu-desktop, como meta-pacote da distribuição, é usado
no dist-upgrade de forma bem simples: Bats instalar uma versão
mais nova dele que esle já traz como dependências os pacotes
para o novo desktop.

Eu, aqui em casa, compilei o pidgin. É muito fácil. A única coisa
é que eu tive que rodar o script configure algumas vezes e baixar
dependências (pacotes *-dev) pelo synaptic pra poder instalá-lo
com todos os recursos.

Pra mim, ficou bem mais rápido e eu ainda tive aquela sensação
boa do tipo "compilei um programa e funcionou!!!" hehehe.

Boa sorte com a instalação, de qualquer forma.

Um abraço,

Flávio.