[Ubuntu-BR] Modem Motorola SM56 x Ubuntu 7.04...tem jeito?

Marcos Soares MarcosSoaresS em Yahoo.com.br
Sexta Maio 18 19:22:25 UTC 2007

Olha,

    Eu disse para comprar outro, porque já tive tanta dor de cabeça para
instalar este modem, que acabei comprando o que te indiquei. Porém, se
você quiser tentar, pode baixar as dependências, uma a uma, e tentar
colocar este modem para funcionar com esta dica. Tentar não faz mal a
ninguém. Para te ajudar você pode mandar um email para o cara que fez a
dica e perguntar a ele quais as depêndencias que ele precisou instalar.
Se enrolar muito, sugiro que compre outro modem.

Abraços.